Santista – Maior Fabricante de Produtos: Cama, Mesa e Banho do País

SantistaA Santista é uma das maiores fabricantes de produtos de cama, mesa e banho do país. A empresa está há mais de 100 anos no mercado e conta com quinze fábricas no Brasil, cinco nos Estados Unidos, uma no México e uma na Argentina.

Com processo de fabricação verticalizado, que vai da fibra ou produto final, passando pela fiação, tecelagem, tinturaria, estamparia, acabamento e confecção, a empresa constantemente apresenta inovações, para atender aos clientes mais exigentes dos mercados nacional e internacional.

A Santista tem em mente a vida em família ao criar sua linha de produtos. Além da perspectiva de decoração, é importante ressaltar a questão do conforto: ter roupas de cama que proporcione um sono mais tranquilo e reconfortante faz toda a diferença. Para isso, a fabricante sempre investe nos mais avançados processos de produção e em tecnologia de ponta.

Os produtos de cama, mesa e banho Santista são famosos pela qualidade, versatilidade, praticidade e variedade de modelos disponíveis. A empresa, que prima pela beleza, qualidade e conforto, se preocupa em oferecer peças de bom gosto, modernas e duráveis para os consumidores.

As linhas de artigos para cama Santista são bastante conhecidas e contam com um grande leque de coleções. São modelos de roupa de cama de casal e de solteiro nas mais diversas cores e estampas. A Linha Unique, por exemplo, é confeccionada com tecido 100% algodão e percal com 180 fios. Já a Linha Ouro é confeccionada com tecido 100% algodão com 150 fios.

Outro sucesso de vendas é a linha Banho Santista, com suas toalhas fabricadas com tecido 100% algodão, o que garante produtos mais macios e resistentes, que não deformam com o tempo. Qualidade assim também é garantida com a linha Mesa Santista, que têm opções incríveis de toalhas e panos de copa para a cozinha.

Os produtos da marca Santista podem ser encontrados nas melhores lojas do segmento cama, mesa e banho em todo o país, inclusive em lojas virtuais.

Deixe um Comentário