Festa do São Paulo – Festas com o Tema de Futebol fazem Sucesso

festa São pauloAs festas temáticas estão cada vez mais em alta. Isso se deve a facilidade que as pessoas têm hoje de encontrar artigos para festas. Entre os inúmeros temas, o Futebol é um dos mais abordados. Ele combina com todas as faixas etárias e até mesmo com ambos os sexos. Afinal, as mulheres estão cada vez mais interessadas por este esporte. O São Paulo Futebol Clube é, atualmente, um dos times mais usados como tema. E as dicas de hoje são sobre como organizar uma festa do São Paulo. Vejamos:

Primeiro passo: Lista de convidados e convites

A primeira coisa que precisa ser feita é elaborar uma lista de convidados, é por meio dela que outros cálculos serão feitos, como de comida, bebida e espaço.

Em seguida, hora de preencher os convites. Eles podem ser feitos em casa, seguindo um modelo da internet e todo personalizado ou adquiridos em lojas especializadas. Prefira aqueles que tenham o emblema do São Paulo ou que sejam em formato de bola ou de camisa.

Segundo passo: Hora de contratar os serviços ou ir às compras.

Kit Festa São PauloTendo uma ideia do que você precisará para a festa do São Paulo. Hora de definir quem fará a comida, a decoração e tomará conta de outros detalhes. Caso contrate um Buffet, deixe tudo as claras: que tipo de decoração deseja, quais os salgadinhos e docinhos prefere, assim por diante. Para que não haja nenhum contratempo ou algum tipo de decepção.

Mas, se a ideia é que a festa seja organizada pela própria família, é hora de pesquisar valores, opções e qualidade dos produtos e artigos que pretende adquirir. É hora também de usar a criatividade. Para isso, navegue pela internet, leia revistas de festas e tire as melhores sugestões. Assim, economiza tempo e, muitas vezes, dinheiro.

Terceiro Passo: Local e decoração

Sabendo aproximadamente de quantas pessoas participarão da festa, a escolha do local se torna bem mais fácil. Nada de lugar muito grande, caso o número de convidados seja pequeno, dispersando-os e deixando a festa monótona, e nada de espaço pequeno demais para um número grande de convidados, deixando tudo muito apertado, de difícil acesso e causando certo alvoroço.

Para a decoração da festa, você precisa se basear nas cores do time e ela pode ser composta pelos seguintes artigos: balões lisos, metalizados e em formato de bola, pratos, copos e talheres descartáveis do São Paulo, Babado de Crepom, Toalha Adesivos (Stickers), Guardanapo do time, entre outros.

Quarto e último passo: Música, lembrancinhas e acessórios

São 3 itens indispensáveis para que uma festa seja realmente animada e contagiante. A trilha sonora pode ser composta pelo hino do São Paulo e por músicas ligadas ao esporte; no caso de uma festa infantil, as lembrancinhas são para as crianças o momento mais divertido, sendo assim, vale uma bola, uma sacolinha surpresa ou uma garrafa; e Bengala com Buzina, Gravata São Paulo, Tiara Futebol são os acessórios que podem ser distribuídos na festa do São Paulo.

Deixe um Comentário